top of page

Política de envio

Na Vita Esportes, trabalhamos para que sua experiência de compra seja rápida, segura e satisfatória. Confira abaixo os detalhes sobre nossa política de envio:

Prazo de Processamento

  • Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados começarão a ser processados no próximo dia útil.

Prazo de Entrega

  • O prazo de entrega varia conforme a sua localização e a modalidade de envio escolhida no momento da compra. Ele será informado no checkout e começa a contar a partir do envio do pedido.

  • Para regiões fora do perímetro urbano ou áreas de difícil acesso, podem ocorrer variações no prazo estimado.

Custo de Envio

  • O valor do frete é calculado automaticamente no checkout com base no peso, dimensão dos produtos e endereço de entrega informado.

Acompanhamento do Pedido

  • Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail ou whatsapp com o código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora ou correio.

Tentativas de Entrega

  • As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não seja possível realizar a entrega, o pedido será devolvido à Vita Esportes, e será necessário entrar em contato conosco para combinar um novo envio.

    Endereço Incorreto ou Incompleto

  • Certifique-se de que o endereço de entrega esteja completo e correto. Não nos responsabilizamos por atrasos ou devoluções causados por informações incorretas fornecidas no momento da compra.

Dúvidas ou Problemas?

  • Em caso de dúvidas, atrasos ou qualquer problema com o envio, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar! Entre em contato pelo WhatsApp (37) 99111-4257.
     

Na Vita Esportes, nosso compromisso é entregar produtos de qualidade e garantir sua satisfação em cada etapa da compra.

Política de devolução e troca

Como funciona as Trocas e Devoluções ?

  1.  Você tem até 7 dias corridos para nos sinalizar em nosso Sac via WharsApp, contados a partir do recebimento do produto.

  2.  Envie-nos o número do pedido, como também o motivo da sua troca ou devolução.

Independente do motivo, não há custos para o cliente em caso de devolução.

No caso de Devolução:

Enviaremos o passo a passo da devolução no WhatApp, para que você possa nos enviar de volta o produto.

Após o recebimento, nosso time irá analisar o produto, e o estorno não podera ser efetuado se for constatado:

  • Uso do produto;

  • Manchas;

  • Avarias gerais (devido ao uso).

 

- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do WhatsApp (37) 99111-4257.

informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio, e após aguardar instruções.

 

- Assim que recebermos a sua devolução iremos notificar por e-mail ou via WhatsApp.

 

- Ressaltamos que não realizamos devoluções de produtos que apresentem aparência de uso ou produtos fora do prazo (7 dias corridos). A embalagem deve estar intacta. Se caso recebermos com tais avarias, a devolução é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente automaticamente;

 

- Caso a sua devolução seja aprovada, a Vita providenciará a restituição no valor total ou parcial (caso não seja todos os produtos devolvidos) da compra com um prazo de até 3 (três) dias úteis.

 

No caso de troca:

Caso não seja do gosto do cliente a peça, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuamos trocas após este prazo.

 

- Comunicação via WhatsApp para a loja solicitando a troca: WhatsApp (37) 99111-4257

 

Informando o Número do pedido e o motivo da troca.

 

- Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

 

- Frete para o envio da troca e do envio da nova mercadoria é por conta do cliente. 

 

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas;

- Amareladas ou sujas;

- Oxidadas por uso;

- Quebradas, desfiadas;

- Armação com lentes de grau colocadas;

- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas

 

 A Vita possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

  • Ícone branco do Facebook
  • Ícone branco do Instagram

Cadastre-se e seja nossa cliente vip, entre no nosso grupo de Whatsapp e receba as novidades e promoções em primeira mão:

Obrigado pelo envio!

© 2025 site criado por Débora Castilho.

CNPJ: 45.704.159/0001-25 - Belo Horizonte/ MG  - Tel: (37) 99111-4257

bottom of page